sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jesus te ama, e te quer feliz!



A paz do Senhor amados!
Há certas ocasiões em nossas vidas, em que nos sentimos tristes, com aquela tristeza que parece que nunca vai passar, a tristeza que vem da alma.  
Amados, quantos de nós não se converteram em sua tristeza? Eu conheço muitas pessoas que se converteram devido as dores carregadas no coração, pessoas que se sentiram sozinhas, aflitas e buscaram refúgio no Senhor, eu sou uma delas. A palavra de Deus diz:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 

- Mateus 11:28-30
Mas vigiem meus queridos, se há algo que eu aprendi é que não devemos buscar a Deus só quando precisamos dEle, Ele deve ser nosso respirar, nosso viver, a cada segundo devemos manter nossa conexão com o Pai, para que não haja brecha para o pecado entrar em nós.
Sei que Deus é comigo, Ele me ama, sou feliz em Cristo Jesus.  “Não vos entristeçais, pois alegria do SENHOR é a vossa força.” - Neemias 8:10. Mas é claro que passo por momentos tristes, se fosse em outra época perguntaria ao Pai “Por quê? Por quê isto está acontecendo?” Mas hoje, eu vejo a tristeza como um convite de Deus, para eu me achegar nEle, para estar me refugiando e deixar que Espírito Santo de Deus me revista com a sua presença, é algo tão maravilhoso, sentir Ele ardendo em nós não é?! Descanse em Deus em sua tristeza, deixe este sentimento nas mãos do Pai. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.” - Salmos 103:13. Deus nos ama, somos filhos dEle, Ele não quer nos ver sofrendo! Ele está sempre disposto a nos alegrar com Tua presença, a falar em nossos corações. Amados, as lutas vem mesmo, nem tudo sai como a gente espera, por isso antes de tomar qualquer decisão, peça a confirmação de Deus, esteja atento ao querer do Senhor, se santifique para que Ele possa te usar como instrumento dEle, e cumprir os planos dEle na sua vida! Peça a Ele que te capacite. Saiba esperar, no Senhor, ter paciência, crer, confiar! Pois se você está em Jesus, sua vitória é certa! Você vai conseguir tudo que deseja, se não fugir do propósito de Deus!
O Pai quer enxugar suas lágrimas! Ele te carrega no colo e cuida de você! O amor do Pai por você, é muito além do imaginável! Se humilhe perante Ele, chore, abra seu coração para Ele, diga tudo que está sentindo. Todo sentimento de angustia, é passageiro, aproveite esta sensibilidade para perseverar em oração, para estar mais próximo do SENHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário