segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Volta?



Oi, tem um tempinho pra mim? Eu tenho percebido, que você não é mais o mesmo de antes. Você lembra das vezes em que você sentia algo diferente acontecendo enquanto orava? Pois, é... Era eu! Filho estou com saudade de conversar com você como antes. Quero que você saiba que eu te amo, fui Eu que criei você desde o ventre da tua mãe. Eu já sabia até como seria o teu sorriso. Você tem se afastado de mim, e depois fica aí sofrendo, e colocando a culpa em mim :(
Hoje te peço que volte, pois amanha pode ser tarde demais. Fiz a maior e mais bela prova de amor de todos os tempos, não foi fácil ver meu Filho em uma cruz, mas foi por amor a ti. 
Como tens ouvido, o tempo está acabando, e eu quero te ver recebendo a coroa da vida que eu preparei pra você, apenas confie e se entregue a mim por completo...
Volte pra mim, antes que seja tarde... Estou com saudade da tua voz, não ligue para as outras pessoas, pois se passares aflições eu estarei contigo e te confortarei, eu tenho um propósito na sua vida. Aqui no céu não há dores, nem aflições, nem morte, apenas amor e paz para sempre. 
Hoje te vi acordando, e Estou te vendo agora, volta pra mim, pois amor igual ao meu você não vai encontrar... Não vai! Apenas diga que sim, apenas me aceite de volta... 

Volta? Te amo.
Com amor... Seu Pai, Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário