sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Renunciando o pecado.



A paz do Senhor amados! Este é o primeiro post do meu blog, ainda sou novata, espero que me perdoem se não ficar muito bom, quero e que gostem, pois me dispus a estar ajudando e declarando o amor de Deus para conosco. Já passei por muitas experiências na minha vida, mas a partir do momento em que eu comecei a tratar a minha relação com Deus com prioridade, percebi grandes mudanças, e mais proximidade com Ele! E é a partir das minhas experiências que eu vivi e estou vivendo, que estou resolvi a compartilhar com vocês! Tenho sentido muito desejo no meu coração, de falar do amor de Deus para as pessoas! De dizer, o quanto é bom, profundo, extraordinário sentir a presença de Deus em nós! Sabem, algumas pessoas, se sentem incomodadas com a minha benção, com a intimidade que eu tenho e busco ter cada vez mais com o Espírito Santo, com o fato de eu colocar Deus sempre em primeiro lugar de tudo, e é com imenso amor que eu digo e repito: "Não troco o meu Deus por nada neste mundo!" Não importa amados, o que disserem sobre mim, confesso, que já me importei muito com isso, mas hoje eu sei, que Deus se alegra com a minha renuncia ao mundo, para viver para Ele, sei que Ele se alegra que eu renuncie os meus sonhos, para viver os dEle, porque amados, os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, por mais que os nossos sejam bons, imagine os dEle então?! É! Deus é perfeito!
 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." - 2 Coríntios 5:17
Sou nova criatura de Cristo, o meu passado, os meus pecados já não importam mais, pois busco viver em santidade, me espelhando no próprio Mestre, Jesus Cristo, por amor! Eu sei queridos, o quanto é difícil renunciar certas coisas, as vezes temos que renunciar algo que amamos, ou alguém, eu já passei por isso, mas eu penso assim: "-Se eu não abrir mão disso, estarei renunciando ao meu Senhor, ao Pai e eu não quero isso!" Não se enganem amados, o pecado, nos afasta de Deus, não deixe que a chama da presença do Senhor que está em você se apague! Não existe caminho fora da Palavra de Deus, o que as pessoas chamam de caminho é a perdição, porque Jesus é o caminho! Ele se fez maldição por nós, morreu na cruz do calvário para que nossos pecados pudessem ser perdoados, para que nós não precisemos morrer, para que o Santo Espírito de Deus estivesse entre nós! Deixe que Ele faça o querer dEle na sua vida, deixe que Ele faça de você um vaso novo, pois irmãos, nosso Pai não desiste de nós, não desistam dEle, por mais difícil que seja a caminhada, eu afirmo com toda a certeza, que se seu caminho é Jesus, então sua vitória é certa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário